quarta-feira, 21 de julho de 2010

Espadrilhas da Moda!

Dá para acreditar que um dia íriamos falar das Alpargatas denovo? Então as Espadrilhas entrão em cena e assumem este papel, elas andam aparecendo no mundo fashion e conquistaram o coração de algumas fashionistas. Alexa Chung já é adapta e vive circulando com a sua.
A sandália de corda está com lugar garantido no próximo verão, Maria Bonita Extra, Isabela Capeto e New Order, já deram destaques à ela neste Fashion Rio.



Ela já tem lugar garantido no nosso guarda roupa!
Thaís

terça-feira, 20 de julho de 2010

Acrílico!!!

Os acessórios de acrílicos andam desfilando por aí, só que agora não só nas pulseiras e nos colares, as carteiras, as famosas cluches estão no foco.
A pegada vintage dos anos 80, criam um ar luxuoso para as produções black tie e para o dia a dia compoem o look com sofisticação.
Cuidado, pois este acessório exige combinação com peças clássicas, para não tornar o look over.



Agora é só montar o look e arrasar!
Thaís

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Chanel Houte Couture Paris

Karl Lagerfeld surpreendeu mais uma vez com sua criatividade, apresentando um desfile com luxo, poder e grandiosidade. Na sua coleção de alta costura de inverno 2011, foi colocado um leão gigantesco no meio da passarela. O Leão é em homenagem a Coco Chanel, nascida no mês de Agosto sob o signo de leão. O desfile teve referências medievais, com cortes perfeitos e texturas de alta qualidade e muitos detalhes e ornamentos bordados. O vermelho reinou absoluto no batom e nos esmaltes das modelos. Muitos tweeds, veludo ,saias e vestidos com comprimento no meio da canela, botas de cano médio e muito dourado.



Enfim, mais uma coleção de cair o queixo.
Carolina

terça-feira, 13 de julho de 2010

Uniforme do Inverno

No inverno de 2010, o mais tem se visto na produção das celebridades e das blogueiras, é a combinação de short's e meia calça preta, a mistura tornou escolha certa para qualquer fashionista.
O look desfila bem para qualquer ocasião, a noite ou de dia, é só saber combinar os acessórios e arrasar.




Em dúvida no que vestir? Já sabe né?
Short's e meia calça.
Thaís

segunda-feira, 12 de julho de 2010

MIU MIU

Depois de mais de um mês fora do ar BEM CRIADAS voltam para continuar trazendo novidades e deixá-las sempre BEM INFORMADAS.
Para começar com gostinho de quero mais, selecionamos MIU MIU, quem está dando o que falar com as estampas que a marca super acertou.
Os sapatos Mary Jane, Sparrow Print Pumps, tornou-se sucesso entre as blogueiras internacionais.Estão à venda no Net a Porter, o investimento alto, garante o dream shoes do momento.



Dá pra sonhar com eles!
Carolina e Thaís