quarta-feira, 24 de março de 2010

Iceberg da Channel

O esperado desfile da Channel - Inverno 2011, na Semana de Moda de Paris, foi marcado pela criatividade e extravagância, no estilo inverno glacial.
Karl Lagerfeld surpreendeu a todos, com gelo importado da Iscandinávia, que simulava um iceberb em tamanho real. A temperatura interna do Grand Paláis foi mantida à – 4ºC, para manter o gelo intacto e o clima do desfile.
Muita pele, uma overdose de anéis, e o tradicional preto e branco da marca foram destaques na passarela. Karl Lagerfeld fez questão de enfatizar que as peles não eram verdadeiras. As modelos desfilavam sobre a água, com cabelos desgranhados, olhos marcados e maquiagem nude.
Foi mostrado também o novo esmalte sensação da Channel, o Rosé, que será lançado no Brasil em uma edição limitada em Junho deste ano. As famosas bolsas de matelassê, pareciam que eram esculpidas no gelo e algumas vinham cravejadas de brilhantes. Um luxo!



Bem Criadas aprovaram esse desfile e aguardam a visita de Karl Lagerfeld ao Brasil.
Carolina

7 comentários:

  1. Achei ótima a proposta desse desfile da Chanel, muito interessante. Estou seguindo você também!! O blog tá ótimo meninas, parabeéns! beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Carol Thais, sou nova também por aqui, qdo der, visite meu cantinho.Qto ao desfile da Chanel, só achei interessante o fato das peles não serem verdadeiras, pois acho que dessa vez o Karl Lagerfeld exagerou demais na coleção.Agora as bolsas..............ah essas, são must have sempre,bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Bem Criadas! O blog está ótimo, parabéns! Já estou te seguindo! :D

    http://consumismofashion.blogspot.com/

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog!!!!
    beijos e já estão linkadas =D

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ai ai ai como eu amo titio Karl ^^
    estou louca paa vêr a campanha dessa última coleção :*

    ResponderExcluir
  6. Posso usar as minhas botas cobertas de pelo mais um ano.. =P
    (já era moda.. mas pronto, se o senhor Lagerfeld diz..tudo bem!)

    **Tb gostei do vosso blog** tou a seguir
    beijos

    fashy.blogspot.com

    ResponderExcluir