terça-feira, 20 de abril de 2010

A vez das Plumas

As plumas deixaram de ser consideradas apenas enfeites de fantasias para ser item fashion da vez. Algumas revistas já consideram a pluma como a nova pele, caracterizadas como extremamente femininas e poderosas.
A melhor opção para não errar é através dos detalhes, ombros, golas e barras de vestidos. Looks inteiros de plumas só para as muito ousadas. Mais o que está fazendo a cabeças das fashionistas mesmo é a saia de plumas, must have da estação. Blusa sequinha para contrapor o volume da parte de baixo, cabelo preso e salto alto completam o look.


Essa tendência é um luxo!
Carolina

8 comentários:

  1. Acho super bacana.. principalmente quando tem alguns detalhes em plumas..
    beijos

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Apesar de achar q fica linda em algumas pessoas...não conseguiria usar essa saia de plumas...rsrs

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  3. Meninas, eu adoooooro essas plumas! É a cara de uma perua fashion que tenho escondida dentro de mim! ahahhahha
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho bonito pras glamurosas, não pra pessoas normais, eu jamais usaria a saia da plumas, mesmo achando super linda. é meio difícil ter locar e ocasião pra usar uma peça desssas.

    Te espero em meu blog, beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei do blog...mas meninas, pra mim tem muita coisa linda que não dá pra usar...tipo plumas..não combina com meu estilo e nem tipo físico.
    Bjins e parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Acho bacana! Só não sei se me favoreceria... :S haha

    ResponderExcluir
  7. Acho meio difícil de encarar!
    Mas para fotografia o efeito é lindíssimo...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Acabei de comprar uma blusinha da Cris Barros com plumas nos ombros!
    Amooooooooo!

    beijossss

    ResponderExcluir