quarta-feira, 21 de julho de 2010

Espadrilhas da Moda!

Dá para acreditar que um dia íriamos falar das Alpargatas denovo? Então as Espadrilhas entrão em cena e assumem este papel, elas andam aparecendo no mundo fashion e conquistaram o coração de algumas fashionistas. Alexa Chung já é adapta e vive circulando com a sua.
A sandália de corda está com lugar garantido no próximo verão, Maria Bonita Extra, Isabela Capeto e New Order, já deram destaques à ela neste Fashion Rio.



Ela já tem lugar garantido no nosso guarda roupa!
Thaís

10 comentários:

  1. Eu acho lindo!!!! mais eu não curto muito..
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Alguns modelos acima adorei! eu usaria numa boa! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oh i love espadrillas, but i need a really conmfortable shoes for this summer. Which do you suggest me?

    ResponderExcluir
  4. fofurinha o blog..adoramos!!
    beijokas meninas sucesso!

    www.patriciawessler.com.br
    www.pwmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O seu blog é tão lindo, parabéns!

    Seguindo o seu blog, segue o meu? *--*

    DE INVERNO A VERÃO: www.deinvernoaverao.blogspot.com

    Bjz, agradeço desde já a colaboração.

    ResponderExcluir
  6. Olá, nossa eu não gosto muito do modelos delas, tipo ana bela, não acho legal, mas esse estilo bonequinha está demais, muitoo fofo hehehehe
    seguindo seu blog ^^
    quando puder passa lá no meu
    amei tudo aqui
    beijus
    Gi
    http://gihgicarvalhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acredita que comprei uma ano passado, pq achei linda. Sò usei no máximo umas duas vezes, mas neste verão vou usar MUITO. Adorei seu blog!!! É a primeira vez que entro, mas adorei os pots. Bjo

    ResponderExcluir
  8. Ah eu gostei! e no meu guarda-roupa tem espaço pra elas sim! hehehe
    beijosss
    Amei o blog de vcs!

    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post. Mas odeeeeeeeeeeeeio esse tipo de sapato. Tenho uma plataforma com salto meio rolha. E isso pra mim é o suficiente!
    aopskapoksoapks

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu blog!! *-* To seguindo!
    Mas as sandálias acho que não ou muito com a cara delas não.
    Beijos

    ResponderExcluir